Preta Gil mostra novo equipamento de quimioterapia
A cantora Preta Gil revelou detalhes de seu novo tratamento contra o câncer, que inclui quimioterapia feita em casa com uma bomba portátil.
A cantora Preta Gil compartilhou mais detalhes sobre sua nova abordagem no tratamento contra o câncer. Em suas redes sociais, na terça-feira (24), Preta revelou que está utilizando uma quimioterapia feita em casa com uma bomba portátil. Este equipamento permite que a cantora administre medicamentos de forma contínua, facilitando seu tratamento e reduzindo visitas ao hospital.
“Estou em casa desde ontem, vim com a bombinha de infusão de quimioterapia. Tem dois modelos, tem esse modelo que a gente optou, que achamos melhor que o outro”, explicou Preta Gil.
Funcionamento da Quimioterapia em Casa
A quimioterapia domiciliar, apesar de menos convencional, é uma alternativa eficaz para muitos pacientes. Com a utilização de uma bomba de infusão, os medicamentos são administrados continuamente, proporcionando mais conforto ao paciente. No caso de Preta Gil, essa opção oferece mais flexibilidade e comodidade durante o tratamento.
Estado de Saúde Atual de Preta Gil
Enfrentando o câncer pela segunda vez, Preta foi diagnosticada com uma recaída que atingiu dois linfonodos na pelve, metástase no peritônio e um nódulo no ureter. Em um procedimento anterior, a cantora passou por uma amputação do reto. Recentemente, Preta relatou que, embora tenha se sentido enjoada na última segunda-feira, acordou se sentindo melhor. “Estou bem, ontem fiquei muito enjoada, hoje estou bem melhor, sigo aqui, firme e forte”, afirmou.
Conforto Espiritual no Santuário de Nossa Senhora Aparecida
Na segunda-feira, além de lidar com os efeitos do tratamento, Preta Gil visitou o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Essa visita teve um impacto significativo no seu bem-estar espiritual, proporcionando-lhe conforto durante sua árdua batalha contra a doença.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)