Corregedoria do Ministério do Trabalho abre processo contra assessor do governo de transição
O Estadão informa que a Corregedoria do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) abriu processo disciplinar contra o ex-assessor especial da pasta Pablo Tatim, atual coordenador de Assuntos Jurídicos do governo de transição...
O Estadão informa que a Corregedoria do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) abriu processo disciplinar contra o ex-assessor especial da pasta Pablo Tatim, atual coordenador de Assuntos Jurídicos do governo de transição.
O corregedor Jarildo de Almeida Queiroz tentou notificar Tatim mais cedo no CCBB, onde funciona o gabinete de transição.
Num processo de novembro de 2017, o ex-assessor especial do MTE é denunciado pelo “não comparecimento regular ao órgão, bem como de sua atuação como advogado em escritório onde é sócio administrador”.
Queiroz não explicou se há apenas um ou dois processos distintos. Há suspeita de irregularidades que envolvem pagamento de diárias e passagens a Tatim e uma “nomeação casada”, em que teria ido trabalhar no gabinete de um desembargador do Rio Grande do Norte em troca da nomeação da mulher do magistrado no Ministério do Trabalho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)