José Dirceu supera Lula, e inventa condenação surreal a Israel
O único tribunal que condenou a defesa de Israel após os ataques bárbaros do Hamas foi o "tribunal mundial antissemita"
Mentiras e políticos são indissociáveis. Como polos positivo e negativo, se atraem. Mas há mentirosos e mentirosos. E há os mitômanos.
Luiz Inácio Lula da Silva, por exemplo, já confessou mentir sobre a fome no Brasil. Bem que poderia assumir inúmeras outras também.
Uma das mais patéticas (mentiras) é, sem dúvida, afirmar que foi absolvido pela ONU – “Em duas instâncias” – por seus crimes de corrupção.
Israel na mira
Mas até os mais fanáticos ou ignorantes lulopetistas não acreditam nisso. No máximo, alguns creem que foi “inocentado” no STF – e nunca foi, obviamente.
Sobre a recente guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas, então, o chefão do PT tem se esbaldado. Já dizimou quase toda Gaza, aliás.
Sim. Ele disse que Israel matou milhões de mulheres e crianças palestinas, mas Gaza inteira tem cerca de dois milhões de habitantes.
Amor e ódio
O ódio petista aos judeus e a Israel é histórico. O alinhamento aos maiores facínoras e terroristas do mundo, também. Arafat, Ahmadinejad, Gaddafi.
Já o amor a ditadores e ditaduras é exercido e festejado com fervor. Ortega, Maduro, Putin, Irmãos Castro. ¡Viva la revolución!
E José Dirceu representa como ninguém essa longa amizade com a tirania autocrata mundial. Não à toa ter sido soldado da guerrilha armada.
Corrupção na veia
Mas é também um dos expoentes da corrupção petista, tendo sido condenado e preso tanto no mensalão como no petrolão – ao menos três vezes.
Durante anos ele viveu na clandestinidade, assumindo identidade falsa e enganando até mesmo a esposa. Por isso, mentir não lhe traz problema algum.
Em entrevista publicada no domingo, 22, pela Folha, Dirceu disse que “Está transitado e julgado no mundo” a condenação a Israel por genocídio.
Que viagem é essa?
Bem, é claro que não faz o menor sentido nem tem o menor cabimento a declaração. Primeiro, porque genocídio não há. Segundo, porque, “no mundo”?
O mundo agora virou tribunal? E em definitivo? Ou este senhor está completamente “gagá” ou perdeu de vez qualquer senso de ridículo.
O único tribunal que condenou a defesa de Israel após os ataques bárbaros do Hamas foi o “tribunal mundial antissemita” do qual ele, Lula e parte dos petistas fazem parte.
Vá adular terrorista, Zé
Israel é tão genocida quanto Lula é a alma mais honesta deste país. E a condenação a que Dirceu se refere é tão real quanto a absolvição do pai do Ronaldinho dos Negócios.
Este senhor é tão intelectualmente desprezível, que justificou a carnificina russa sobre a Ucrânia e se recusou a a chamar a Venezuela de ditadura.
Quando o doidão Bob Jeff, anos atrás, disse que Zé Dirceu lhe despertava os instintos mais primitivos, eu achei graça. Hoje, o compreendo perfeitamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)