Venina Velosa não chegou lá
O Antagonista acha a ex-gerente da Petrobras Venina Velosa uma figura ambígua. Aquela senhora que diz ter avisado Graça Foster dos desmandos na Petrobras, lembra-se? Aquela senhora que deu uma entrevista ao Fantástico vestida para matar, recorda-se? Pois bem, aos nossos olhos, a sua ambiguidade só aumentou depois do vídeo divulgado hoje...
O Antagonista acha a ex-gerente da Petrobras Venina Velosa uma figura ambígua. Aquela senhora que diz ter avisado Graça Foster dos desmandos na Petrobras, lembra-se? Aquela senhora que deu uma entrevista ao Fantástico vestida para matar, recorda-se? Pois bem, aos nossos olhos, a sua ambiguidade só aumentou depois do vídeo divulgado hoje, pela Procuradoria Geral da República, em que o ex-diretor de Abastecimento da estatal Paulo Roberto Costa entrega que Renan Calheiros e Romero Jucá sabiam de tudo.
Em certo momento do depoimento gravado em fevereiro, Paulo Roberto Costa conta que, em 2006, entrou em coma por ter contraído malária e pneumonia. Ele permaneceu três meses hospitalizado e, durante esse tempo, de acordo com o seu relato, três gerentes cobiçaram o seu cargo. Um deles era Venina Velosa. “Esses gerentes “fizeram ‘n’ contatos políticos. Porque se não for politicamente, não chega lá. Politicamente, para ficar no meu lugar”, disse Paulo Roberto Costa.
Venina Velosa não chegou lá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)