Xuxa Meneghel e Marlene Mattos: “A próxima vez vai ser na tua cara”
Xuxa Meneghel revela intenso conflito com sua ex-empresária, Marlene Mattos, incluindo acusações de abuso e práticas controversas.
Xuxa Meneghel revelou recentemente um episódio tenso com sua antiga empresária, Marlene Mattos. Segundo a apresentadora, Marlene a xingou durante uma discussão, provocando uma reação física por parte de Xuxa. “Eu levantei ela, rasguei a camiseta que ela tava, e bati com a mão na parede. E disse: ‘Na próxima vez, vai ser na tua cara'”, relatou Xuxa.
Além disso, Xuxa e suas ex-paquitas têm falado abertamente sobre acusação de abusos nos bastidores dos programas. Elas acusam Marlene Mattos de forçá-las a tirar a roupa como uma forma de monitoramento de peso, uma prática que gerou grande controvérsia.
Quais são as Alegações das Ex-Paquitas?
Segundo as ex-paquitas, muitas delas ainda estão lidando com os traumas decorrentes dessas práticas abusivas. Ana Paula Guimarães, conhecida como Catu, comentou: “A verdade dela é uma, a nossa é outra. Mas ela não está falando com uma pessoa, ela está falando com algumas pessoas que viveram isso. Ela diminuía a gente”.
Marlene Mattos Está Negando as Acusações?
Em resposta às acusações, Marlene Mattos negou veementemente todas as alegações. “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, afirmou Marlene em entrevista à revista Quem. Ela também declarou não ter interesse em participar do documentário “Pra Sempre Paquitas”.
O Impacto das Declarações no Documentário
Marlene Mattos afirmou que, apesar de ter sido convidada para o projeto, não queria se envolver. “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada. Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, disse Marlene ao Notícias da TV.
Quais São as Repercussões desse Desabafo?
O desabafo de Xuxa e as ex-paquitas levantou um debate mais amplo sobre abuso de poder e práticas abusivas no ambiente de trabalho. “A gente está falando de menores, e com menores fazer uma situação dessas… Ela não podia ter falado para vocês tirarem a roupa”, sentenciou Xuxa.
Em um momento onde a conscientização sobre abusos e direitos está em alta, essas revelações tornam-se ainda mais impactantes. “É você se acostumar com esse tipo de abuso e achar que é normal”, lamentou Ana Paula Guimarães, indicando como essas situações podem ter efeitos duradouros na vida de quem as vivenciou.
Essa situação ressalta a importância de um ambiente de trabalho saudável e respeitoso e traz à tona a necessidade de revisitar práticas antigas que podem ter sido nocivas. Manter o diálogo aberto e transparente, como sugerido pelas partes envolvidas, é fundamental para esclarecer os fatos e promover justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)