“O desejo de mudança precisa ser honrado”
Lasier Martins ocupou a tribuna do Senado para atacar "mais uma manobra feita na surdina" por Eunício Oliveira para votar hoje, em regime de urgência, um projeto de lei parado há quase um ano que pode acabar com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010...
Lasier Martins ocupou a tribuna do Senado para atacar “mais uma manobra feita na surdina” por Eunício Oliveira para votar hoje, em regime de urgência, um projeto de lei parado há quase um ano que pode acabar com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010.
“Fomos surpreendidos, mais uma vez, por uma manobra feita na surdina. Desta vez, o que foi mandado para a pauta do Senado na calada da noite é um meio de tirar a força de uma lei de iniciativa popular. Ora, não existe meio-Ficha Limpa. Ou se é ou não é.”
Na avaliação de Lasier, o projeto do tucano Dalírio Beber não poderia ser colocado em votação “de uma hora para outra”, sem prévio conhecimento dos senadores.
“Espero que a nova composição desta Casa não caia mais nessas armadilhas. O desejo de mudança manifestado pela população precisa ser honrado por nós.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)