Nunes sobre Marçal: “Ele saiu da cadeia, mas a cadeia não saiu dele”
O embate entre Nunes e Marçal foi, no início do debate, um dos mais tensos do programa. Houve a necessidade de mediação
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu às provocações do influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) no início do debate da RedeTV/Uol na disputa pela Prefeitura de São Paulo.
Ao se referir sobre o comportamento do candidato do PRTB, Nunes disse: “Ele saiu da cadeia, mas a cadeia não saiu dele”, em referência à condenação de Marçal em 2010.
O embate entre Nunes e Marçal foi, no início do debate, um dos mais tensos do programa. Houve a necessidade de intervenção da mediação do confronto.
Antes de falar sobre o Datena, Marçal foi advertido pela direção do debate ao utilizar termos pejorativos em relação aos demais candidatos.
O debate da RedeTV é o primeiro após a cadeirada de Datena em Pablo Marçal. Para evitar novas agressões, a emissora intensificou a segurança e decidiu parafusar as cadeiras dos participantes.
Pesquisas apontam Nunes na dianteira
Assim como o Datafolha, o Instituto Paraná apontou na sexta-feira, 13, o avanço do prefeito emedebista na disputa pela prefeitura de São Paulo.
Embora ele, Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) continuem tecnicamente empatados, o candidato à reeleição aparece ligeiramente à frente na capital paulista, com 25,1% das intenções de voto, enquanto o deputado psolista tem 24,7% e o ex-coach, 21%.
A margem de erro da pesquisa é de 2,6 pontos percentuais.
A deputada Tabata Amaral (PSB) e o apresentador José Luiz Datena (PSDB) estão tecnicamente empatados em quarto lugar, com 7,9% e 7,1%, respectivamente. Marina Helena (Novo) tem 2,1% e os demais candidatos não chegam a 1%.
Brancos e nulos são 6,5% e indecisos, 4,5%.
O levantamento ouviu 1.500 eleitores entre 9 e 12 de setembro e foi registrado no TSE sob o número SP-00319/2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)