O ‘Sergio Moro’ de Wilson Witzel
O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, apoiador de Jair Bolsonaro, anunciou o empresário e coordenador da transição José Luís Cardoso Zamith como seu futuro...
O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, apoiador de Jair Bolsonaro, anunciou o empresário e coordenador da transição José Luís Cardoso Zamith como seu futuro secretário na pasta de Planejamento, Governança e Gestão, registra O Globo.
“Witzel afirmou que Zamith será uma espécie de Sérgio Moro de seu governo.”
Formado em Ciências Navais em 1994, com mestrado em Administração Pública na FGV em 2006 e MBA em Administração no TRIUM Global Executive MBA, “Zamith é diretor administrativo da empresa BCV Consulting, que oferece apoio ao desenvolvimento de negócios na América Latina”, e teve passagens “por empresas como a Embraer, o grupo francês Thales e a Nokia-Siemens Networks”.
“Na sexta-feira passada, Witzel divulgou os primeiros nomes de sua gestão. Foram confirmadas as indicações de Otávio Leite (PSDB), deputado federal não reeleito, para o Turismo, e do empresário e ex-árbitro de futebol Gutemberg Fonseca para a Secretaria de Governo. No mesmo dia, também foi anunciado o nome de Cássio Coelho para dirigir o Procon, a partir de janeiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)