Tarcísio confirma Bolsonaro e Nunes juntos na TV: “Vai acontecer”
Aparição de Bolsonaro em evento de campanha na quinta já faz parte de estratégia de trazer o ex-presidente para a disputa em São Paulo
O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (à esquerda na foto), garantiu neste sábado, 14 de setembro, que o ex-presidente Jair Bolsonaro participará ativamente da campanha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.
“Só esperar uma brecha na agenda que isso vai acontecer”, disse o governador durante evento na Igreja Sara Nossa Terra, na zona sul de São Paulo.
“E, se não tiver, a gente vai lá buscar”, acrescentou Tarcísio.
Na última quinta-feira, 12, Bolsonaro fez um elogio público ao prefeito de São Paulo durante encontro com empresários.
“Como diria o Tarcísio, ele está credenciado a continuar à frente da Prefeitura. É a primeira disputa majoritária que ele participa e tenho certeza de que ele sairá vitorioso”, disse o ex-presidente por meio de vídeo exibido aos participantes em um telão.
“Tenho certeza de que, com esse apoio de vocês, temos como partir para a vitória.”
Como mostramos, o ex-presidente estará mais presente na campanha à reeleição do prefeito paulistano. O comitê estabeleceu uma estratégia para chegar ao segundo turno e tentar estancar o crescimento do ex-coach Pablo Marçal (PRTB). A aparição de Bolsonaro em um evento de campanha na quinta faz parte dessa estratégia.
Força-tarefa para ajudar Nunes
A tática contará com apoio não somente do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, como também de Silas Malafaia.
O pastor fará o enfrentamento digital direto contra Pablo Marçal. Os primeiros embates começaram ainda no 7 de setembro, quando o influenciador acusou Malafaia de ter barrado ele nas manifestações. A ideia é que Malafaia intensifique os ataques.
Tarcísio também vai gravar novos vídeos em apoio à candidatura de Nunes e ratificar ao eleitor que o voto e Marçal teria, como resultado, um segundo turno entre o ex-coach e Guilherme Boulos (PSOL). Nesse cenário, Boulos seria o vencedor.
Tarcísio gravou uma peça em que ele afirma. “Votar em Marçal é dar a vitória a Boulos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)