Em vez de “prensa”, Onyx defende valorização do Congresso
Em conversa com a imprensa há pouco, no CCBB, Onyx Lorenzoni disse que está preparando a equipe de governo para tratar o Congresso com respeito - sem "prensa", como defendeu Paulo Guedes na semana passada...
Em conversa com a imprensa há pouco, no CCBB, Onyx Lorenzoni disse que está preparando a equipe de governo para tratar o Congresso com respeito – sem “prensa”, como defendeu Paulo Guedes na semana passada.
“Toda a equipe está senado preparada para que os parlamentares digam: ‘Nunca fui tão respeitado, nunca fui tão valorizado, como no governo de Jair Bolsonaro.'”, disse.
Essa questão foi objeto da reunião que Onyx e Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria Geral da Presidência, tiveram mais cedo com Rodrigo Maia.
O ministro extraordinário para a transição afirmou ainda que Bolsonaro, amanhã, vai receber parlamentares para tratar da reforma da previdência e outras pautas legislativas.
“O governo não pretende intervir nas definições do comando da Câmara, nem do Senado. Todos os governos que forçaram a mão se deram muito mal. A ideia do presidente Bolsonaro é respeitar a repartição dos poderes, a vontade e o desejo da maioria dos parlamentares. Não nos passa que seja positivo nenhum grau de intervenção, quer na Câmara, quer no Senado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)