O Antagonista sabatina Pablo Marçal nesta sexta, 13
A empresária Marina Helena (Novo) também será entrevistada, na quarta-feira, 18, com transmissão ao vivo no YouTube, às 19h30
O Antagonista recebe nesta sexta-feira, 13, o influenciador Pablo Marçal (PRTB) para a Sabatina OA!, transmitida ao vivo, às 19h30, no canal de YouTube do portal, sob mediação dos jornalistas Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb.
Marçal iniciou a campanha na capital paulista como a grande sensação, ganhando pontos nas pesquisas de intenção de voto após participações estridentes nos primeiros debates e a disseminação de cortes de vídeo pelas redes sociais. Mas as últimas pesquisas indicam que o fenômeno pode ter chegado ao teto de votos.
Envie perguntas para Pablo Marçal pelo e-mail [email protected]
Sabatina OA!
Já foram sabatinados por O Antagonista a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB). A empresária Marina Helena (Novo) será sabatinada em 18 de setembro, quarta-feira.
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) tinha sabatina confirmada para 4 de setembro, mas, na véspera, passou por exames médicos e sua equipe de campanha cancelou a participação, não tendo ainda confirmado uma nova data.
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) foi igualmente convidado, mas decidiu não participar.
Corrida eleitoral
Foram divulgadas nesta semana quatro pesquisas sobre a corrida eleitoral de São Paulo. A maioria delas indicou que a propaganda de rádio e televisão teve efeito na disputa, com recuperação de fôlego para Nunes, que tem o maior tempo no horário eleitoral, após semanas vendo Marçal avançar sobre o eleitorado que votou em Jair Bolsonaro em 2022.
O influenciador, que não tem tempo no rádio e na televisão, se tornou alvo preferencial do prefeito, que conseguiu reduzir a própria rejeição enquanto trabalha para ampliar a do ex-coach.
O ato de 7 de Setembro promovido por bolsonaristas na avenida Paulista, que teve como mote o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, serviu para reavivar os atritos entre Marçal e alguns dos apoiadores do ex-presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)