Sabatina de O Antagonista com candidatos começa com Tabata Amaral nesta terça, 10
Ricardo Nunes e Pablo Marçal também serão sabatinados nesta semana, com transmissão ao vivo no YouTube, às 19h30
O Antagonista recebe, a partir desta terça-feira, 10 de setembro, candidatos e candidatas à Prefeitura de São Paulo para a Sabatina OA!, transmitida ao vivo, às 19h30, no canal de YouTube do portal, sob mediação dos jornalistas Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb.
Eis o calendário da Sabatina OA!:
Tabata Amaral (PSB): 10 de setembro (terça);
Ricardo Nunes (MDB): 11 de setembro (quarta);
Pablo Marçal (PRTB): 13 de setembro (sexta);
Marina Helena (Novo): 18 de setembro (quarta).
Envie perguntas para Tabata pelo e-mail [email protected]
O candidato José Luiz Datena (PSDB) tinha sabatina confirmada para 4 de setembro, mas, na véspera, passou por exames médicos e sua equipe de campanha cancelou a participação, não tendo ainda confirmado uma nova data.
O candidato Guilherme Boulos (PSOL) foi igualmente convidado, mas, até o momento, não confirmou sua participação.
Corrida eleitoral
As pesquisas de intenção de voto na capital paulista apontam um empate triplo na liderança, entre o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) e o influenciador Pablo Marçal (PRTB).
Quatro novas pesquisas aguardadas para esta semana devem deixar o cenário da eleição mais claro. Neste momento, o que se busca nos números é saber a intensidade da influência da propaganda obrigatória de rádio e televisão na corrida eleitoral. E Marçal, continuará subindo ou chegou ao teto?
Marçal disparou nos primeiros dias de campanha, com a atenção conquistada nos debates e seus cortes de rede social, mas a propaganda de televisão, na qual o ex-coach não tem tempo, já indicou que pode ter alguma influência no pleito.
Tabata enfrenta o desafio de demonstrar nas pesquisas que tem força para enfrentar os favoritos. Ela foi a candidata que respondeu de forma mais contundente ao fenômeno Marçal, apontando o problemático passado do empresário, mas sua reação ainda não se reverteu em intenções de voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)