Eduardo Bolsonaro chama Moraes de “psicopata” e pede coro “Fora, Xandão”
Usando uma camiseta com a logomarca do X, de Elon Musk, o deputado também elogiou o bilionário
O deputado Eduardo Bolsonaro (foto) se referiu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, como “psicopata” durante a manifestação deste sábado, 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Em discurso no alto de um carro de som, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que “um psicopata é capaz de jogar velhinhas em uma cadeia por anos apenas por capricho pessoal, um psicopata é capaz de separar uma mãe de seus dois filhos como tem sido feito com a senhora Débora Rodrigues do Santos”, afirmou em referência à cabeleireira detida desde março de 2023 por ter participado dos atos de 8 de janeiro.
Eduardo Bolsonaro disse ainda que Moraes tinha planos de prendê-lo.
“Só tem uma diferença entre mim e aqueles que estão presos politicamente hoje: é que não teve tempo de Alexandre de Moraes me pegar, porque ele me selecionou para ser investigado. Graças ao bom Deus, o jornalista Glenn Greenwald explanou esse plano de me colocar na cadeia, e eu pude prevenir e alertar a todos sobre essa maldade contra mim, uma pessoa inocente.”
Usando uma camiseta com a logomarca do X, de Elon Musk, o deputado também elogiou o bilionário e puxou um coro de “Fora, Xandão”.
Manifestantes se reúnem na tarde desta sábado, 7, dia da Independência, na Avenida Paulista, para o ato convocado contra o ministro Alexandre de Moraes.
O ato, organizado pelo pastor Silas Malafaia, conta ainda com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e outros parlamentares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)