Companhias aéreas cancelam voos no interior de São Paulo
Mais de 30 municípios paulistas estão em alerta máximo para grandes queimadas
A Azul, Latam e a Voepass cancelaram voos na manhã deste sábado, 24 de agosto, no interior de São Paulo, em razão da fumaça provocada por incêndios na região.
Um voo da Azul que saiu mais cedo do Aeroporto de Viracopos para o Aeroporto de São José do Rio Preto precisou retornar para Campinas “devido às condições climáticas adversas causadas por fumaça”, segundo a companhia aérea.
Já a Latam precisou cancelar um voo previsto para decolar de Rio Preto às 9h30 com destino ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. A Voepass também cancelou um voo que partiria às 6h20 de Rio Preto para o Aeroporto de Guarulhos.
O aeroporto de São José do Rio Preto também precisou cancelar e reprogramar voos que estavam previstos para sexta-feira e sábado.
Incêndios de grandes proporções no interior de São Paulo cobriram cidades de fumaça e bloquearam rodovias. Mais de 30 municípios estão em alerta máximo para grandes queimadas.
Cidades da região de Ribeirão Preto registraram incêndios de grandes proporções. Em Sertãozinho, adolescentes e funcionários da Fundação Casa tiveram de ser transferidos temporariamente para a antiga unidade, em Ouro Verde.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), determinou na sexta-feira a instauração de um gabinete de crise para combater os incêndios florestais que atingem principalmente o interior paulista.
Na manhã deste sábado, Tarcísio sobrevoou as áreas mais afetadas do estado.
Leia também:
Por onda de incêndios, Ribeirão Preto suspende atividades ao ar livre
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)