Votenaweb: manifeste-se sobre um projeto escandaloso
Os políticos brasileiros não têm mesmo vergonha. Um projeto de lei quer aumentar a punição para quem, via internet, cometer os crimes de calúnia, difamação e injúria contra o presidente da República, chefes de governo estrangeiro, funcionário público, idosos e pessoas portadoras de deficiência...Votenaweb
Os políticos brasileiros não têm mesmo vergonha. Um projeto de lei quer aumentar a punição para quem, via internet, cometer os crimes de calúnia, difamação e injúria contra o presidente da República, chefes de governo estrangeiro, funcionário público, idosos e pessoas portadoras de deficiência.
Em primeiro lugar, por que tais pessoas estariam acima das outras perante a lei?
Em segundo lugar, calúnia, difamação e injúria são crimes que podem ter interpretações muito subjetivas. Lula, por exemplo, acha que falar a verdade sobre o triplex no Guarujá e o sítio em Atibaia enquadra-se nesses crimes. Aliás, Lula não tem todos os dedos de uma mão. Seria ele “deficiente físico”?
Trata-se de mais um projeto de lei que visa a amordaçar a imprensa e limitar o direito de opinião e expressão.
Somos contra, absolutamente contra.
Dê o seu voto sobre o projeto no site Votenaweb. Basta clicar no link abaixo. Ao votar, não importa se “sim” ou “não”, você ajudará O Antagonista a aumentar a sua própria receita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)