“O PT vai ficar falando sozinho”
Nada será como antes. É uma das certezas de Sergio Moro, segundo Eliane Cantanhêde...
Nada será como antes.
É uma das certezas de Sergio Moro, segundo Eliane Cantanhêde:
“Petistas, esquerdistas, condenados, investigados, juristas e advogados reagiram mal à ida do juiz Sergio Moro para o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro, mas, mais uma vez, eles estão em minoria e, no fim, o PT vai ficar falando sozinho (…).
Agora, o partido promete passar das palavras aos atos, ou melhor, às ações para tentar até mesmo anular a condenação – logo, a prisão – de Lula. Não dará em nada, mas chateia, cria saias, ou melhor, ‘togas-justas’ no Supremo e engrossa o discurso de entidades internacionais que até agora ainda querem acreditar que o impeachment de Dilma foi ‘golpe’ e que Lula é ‘preso político’.
Como se diz no jargão da economia, Moro já tinha precificado essa reação e essas acusações antes de desembarcar no Rio ontem para dizer sim a Jair Bolsonaro. Além da vaidade, da ambição profissional e do sonho de se firmar para sempre como o líder do combate à corrupção – tudo isso legítimo –, Moro aceitou o cargo com duas certezas: a de que dará um choque na corrupção sistêmica e a de que o Brasil nunca será como antes. Boa sorte!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)