100% de erro no Datafolha
O Datafolha continua a dar vexame. No domingo, fez uma estimativa furada do número de manifestantes na Paulista, expurgando todos aqueles que estavam nas ruas de acesso à avenida, como se fosse outra manifestação. A mãe do antagonista Diogo, por exemplo, participou do protesto na Pamplona, porque não conseguiu chegar à Paulista, entupida de gente. Hoje o Datafolha diz que os manifestantes foram protestar contra a corrupção, e não contra Dilma...
O Datafolha continua a dar vexame.
No domingo, fez uma estimativa furada do número de manifestantes na Paulista, expurgando todos aqueles que estavam nas ruas de acesso à avenida, como se fosse outra manifestação.
A mãe do antagonista Diogo, por exemplo, participou do protesto na Pamplona, porque não conseguiu chegar à Paulista, entupida de gente.
Hoje o Datafolha diz que os manifestantes foram protestar contra a corrupção, e não contra Dilma. Como se uma coisa excluísse a outra. Como se Dilma não fosse sinônimo de corrupção e como se corrupção não fosse sinônimo de Dilma.
O Antagonista se recusa a reproduzir os números do Datafolha sobre os protestos de domingo. Só há um número que conta: 100% dos manifestantes eram contra o governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)