O PT se esconde
O tesoureiro do PT, ontem, foi denunciado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Mas até agora o partido não teve coragem de divulgar uma nota oficial sobre o assunto. De fato, o PT só conseguiu publicar um desmentido patético assinado pelo advogado de João Vaccari Neto, que argumenta o seguinte: "Causa estranheza o fato de que o sr. Vaccari não ocupava o cargo de tesoureiro do PT no período citado pelos procuradores, durante entrevista no dia de hoje, uma vez que ele assumiu essa posição apenas em fevereiro de 2010"...
O tesoureiro do PT, ontem, foi denunciado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Mas até agora o partido não teve coragem de divulgar uma nota oficial sobre o assunto.
De fato, o PT só conseguiu publicar um desmentido patético assinado pelo advogado de João Vaccari Neto, que argumenta o seguinte:
“Causa estranheza o fato de que o sr. Vaccari não ocupava o cargo de tesoureiro do PT no período citado pelos procuradores, durante entrevista no dia de hoje, uma vez que ele assumiu essa posição apenas em fevereiro de 2010”.
Como se sabe, os procuradores citaram o depoimento do vice-presidente da Camargo Corrêa, que acusou o tesoureiro do PT de pedir 10 milhões de reais em propinas para a campanha de… 2010.
O empreiteiro explicou também qual era a modalidade de pagamento: doações declaradas ao partido.
O Brasil, hoje, deveria estar parado, porque Dilma Rousseff não pode governar enquanto essa denúncia não estiver devidamente esclarecida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)