“Você está nervoso, Pablo?”
Prefeito de São Paulo provocou o ex-coach e influenciador digital no primeiro debate televisivo das eleições 2024
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), devolveu nesta quinta-feira à noite, 8 de agosto, a provocação o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) no início do debate da TV Band para as eleições de outubro à prefeitura de São Paulo.
Ao ser questionado por Pablo Marçal sobre a saúde do município de São Paulo, o prefeito paulistano criticou o estilo estridente do ex-coach. “Você está nervoso, Pablo?”.
Depois, na réplica, Nunes ainda emendou outra provocação ao influenciador digital, que se apresenta como franco atirador no debate.
“Pablo Marçal, você vai virar blá, blá, Marçal”, disse Nunes a Pablo Marçal.
Mais cedo, foi a vez de José Luiz Datena (PSDB) provocar os adversários. Em sua primeira intervenção, ele criticou todos os candidatos no início do Debate da Band. “Os candidatos vão apresentar muitas propostas, mas metade delas não serão cumpridas”, disse o apresentador de TV.
Datafolha: Atropelo de Nunes sobre Boulos em 2º turno
Resultados de pesquisa Datafolha divulgados nesta quinta-feira, 8 de agosto, apontam estabilidade no empate técnico entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) em intenções de voto para as eleições de outubro para a prefeitura de São Paulo.
O prefeito de São Paulo tem 23% e o deputado federal, 22%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O empate técnico persiste desde maio. Dois levantamentos foram realizados nesse período. No último, divulgado em julho, Nunes tinha 24% das intenções de voto, ante 23% de Boulos.
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) e o coach Pablo Marçal (PRTB) disputam o terceiro lugar. Ambos tem 14% na pesquisa desta quinta. A deputada federal Tabata Amaral (PSB) vem atrás, com 7% das intenções de voto.
O Datafolha desta quinta também analisou um cenário de segundo turno entre Nunes e Boulos. O levantamento indica um atropelo do prefeito sobre o deputado federal.
O emedebista tem 13 pontos percentuais de vantagem sobre o psolista: 49% a 36% em intenções de voto.
O Datafolha ouviu 1.092 eleitores entre terça, 6, e quarta, 7.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)