“A sorte do Brasil está lançada”
O senador José Agripino Maia, ex-presidente do DEM, disse a O Antagonista que com a vitória de Jair Bolsonaro, "a sorte do Brasil está lançada". "Se o telefonema do Donald Trump, por exemplo, 'funcionar', creio que soprará um vento forte na vela da economia brasileira...
O senador José Agripino Maia, ex-presidente do DEM, disse a O Antagonista que com a vitória de Jair Bolsonaro, “a sorte do Brasil está lançada”.
“Se o telefonema do Donald Trump, por exemplo, ‘funcionar’, creio que soprará um vento forte na vela da economia brasileira. E a recuperação poderá ocorrer de forma muito rápida.”
Agripino, que não conseguiu se eleger deputado federal no Rio Grande do Norte, continuou seu raciocínio:
“O Brasil tem potencial. Se estivermos de mãos dadas com o mundo capitalista do qual fazemos parte, e não remarmos contra a maré, a economia vai gerar emprego rapidamente. O bom humor do mercado vai melhorar rapidamente, e é disso que estamos precisando agora para estimular a retomada dos investimentos.”
Para o senador, o DEM precisa ter, no primeiro momento do governo Bolsonaro, “uma postura de observação”.
“Acho que a maioria do partido votou em Bolsonaro. E votou sem fazer muito alarde. O Onyx [Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil] estará no governo, há uma aproximação de alguns segmentos do partido com o novo governo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)