Bruno Engler é oficializado candidato em BH
Com uma chapa puro-sangue, a vice será coronel Claudia Romualdo, ex-comandante da Polícia Militar
O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, oficializou nesta sexta-feira, 2, a candidatura de Bruno Engler à prefeitura de Belo Horizonte. Com uma chapa puro-sangue, a vice será coronel Claudia Romualdo, ex-comandante da Polícia Militar.
O evento não contou com a presença de Bolsonaro, mas o ex-presidente mandou um vídeo que foi apresentado durante o evento.
“Eu espero que ele [Bruno Engler] tenha sucesso nessa empreitada, é uma pessoa que vocês sabem que há muito tempo tenho muito carinho. É um jovem que tem tudo para dar certo na nossa querida BH e nós precisamos pensar no futuro”, disse.
Segundo integrantes do PL, a expectativa é de que Bolsonaro participe de um ato de campanha na capital mineira ainda neste mês de agosto. O ex-presidente não participou do evento, pois ele está cumprindo um tratamento de erisipela.
Esta não é a primeira vez que Bruno Engler concorre a prefeitura de Belo Horizonte. Em 2020, o deputado terminou em segundo lugar na corrida contra o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), com 9,95% dos votos.
“Chegou a hora de separar o que é bom, do que é ruim. A nossa cidade hoje, infelizmente, está parada no tempo. Com gestores, que infelizmente, não conseguem pensar em soluções tecnológicas. A capital segue no analógico. E passou da hora de apontar para o digital”, disse Bruno Engler em seu discurso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)