DEM não negocia presidência da Câmara com Bolsonaro, diz ACM Neto
ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente do DEM, disse que seu partido "vai ajudar e apoiar o governo se a agenda para o Brasil for compatível com os pensamentos" da legenda, informa o Estadão...
ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente do DEM, disse que seu partido “vai ajudar e apoiar o governo se a agenda para o Brasil for compatível com os pensamentos” da legenda, informa o Estadão.
O prefeito voltou a dizer que “são só especulações” as notícias de que a sigla negocia a presidência da Câmara ou uma participação no eventual governo Jair Bolsonaro, que ele apoia neste segundo turno.
“Caso o governo queira, por decisão do presidente, escolher algum quadro do Democratas para integrar a equipe, essa será uma decisão exclusivamente do presidente, não do partido”, afirmou ACM Neto, acrescentando que é “legítimo” Rodrigo Maia querer se manter na chefia da Câmara.
O presidente do DEM disse ainda que não existe “clima de virada” e que, se Bolsonaro vencer, será “uma derrota do PT e, mais do que isso, de todo o mal que o PT fez ao Brasil esses anos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)