“A gente não tem acesso à apuração dos votos”, diz sócio de empresa contratada pelo TSE
Christian Limp, sócio e diretor comercial da CPD Informática, contratada pelo TSE para apoiar a divulgação dos resultados da votação de domingo, falou com O Antagonista...
Christian Limp, sócio e diretor comercial da CPD Informática, contratada pelo TSE para apoiar a divulgação dos resultados da votação de domingo, falou com O Antagonista.
“Viramos alvo de fake news de um dia para o outro. Falaram até que temos acesso às urnas eletrônicas. Isso não é verdade. A gente não tem acesso à apuração dos votos, não tem ingerência sobre o conteúdo gerado pelo TSE.”
Segundo ele, a CPD apenas vai ampliar a capacidade de acesso ao site do TSE em que são divulgados os resultados das urnas.
“O TSE não tem estrutura para sustentar tantos acessos no dia da eleição, por isso precisa terceirizar. São centenas de milhares de acessos simultâneos no Brasil e no exterior.”
Limp aproveita a oportunidade para dizer que não é o “Christian Azevedo” do Facebook, nem tem perfil na rede. Luciana Limp Sabino, sua irmã, também não é a “Luciana Sabino”, do PT de Minas, que aparece beijando Lula numa foto que circula no WhatsApp.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)