Paes quer “ser governador para ter foro privilegiado”, diz Witzel
Wilson Witzel (PSC) atacou o adversário Eduardo Paes (DEM), sem citar o nome do ex-prefeito do Rio de Janeiro, registra O Globo. "Vamos enfrentar todas as fake news a meu respeito. Essa propaganda nojenta, difamatória que aparece em meu nome. Nunca pratiquei atos ilegais na minha vida. Eu lamento essa...
Wilson Witzel (PSC) atacou o adversário Eduardo Paes (DEM), sem citar o nome do ex-prefeito do Rio de Janeiro, registra O Globo.
“Vamos enfrentar todas as fake news a meu respeito. Essa propaganda nojenta, difamatória que aparece em meu nome. Nunca pratiquei atos ilegais na minha vida. Eu lamento essa campanha me chamando de frouxo, dizendo que eu ensino juízes a fazer falcatruas. Quem está falando isso é mais sujo do que pau de galinheiro. Esse sim está com os dias contados. A chance que ele está se agarrando de ser governador é para ter foro privilegiado. Mas aqui no Rio de Janeiro tem Wilson candidato a governador. Não vou deixar você ser governador. Seus dias estão contados. A cadeia de Bangu te espera.”
O debate da Globo, hoje à noite, promete.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)