Nem toda ‘nudez’ será castigada
A esposa do deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ) foi às redes sociais dar apoio ao parlamentar após rumores sobre suposto vídeo íntimo
A esposa do deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ), a influenciadora digital Tati Infante, foi às redes sociais dar apoio ao parlamentar após ele ter desistido de disputar o cargo de vice na chapa de Eduardo Paes (PSD), que vai concorrer à reeleição no Rio de Janeiro.
Por meio de um post no Instagram, Infante disse que o vídeo íntimo do parlamentar foi gravado no período em que eles estavam separados. Para ela, o episódio foi superado.
“Eu acho uma besteira ele desistir de ser vice por conta de um episódio que aconteceu em 2020, período em que estávamos separados, numa crise. Eu tive meu ‘tiricutico‘”‘, ele também. E ele caiu numa armadilha, numa armação onde fez uma ligação de chamada com uma pessoa, que gravou ou tirou print dessa ligação e, quase cinco anos depois, está usando isso contra ele”, disse a influenciadora.
Com essa manifestação, integrantes do PSD já trabalham para tentar convencê-lo a assumir a vice na chapa de Paes. Adversários do prefeito fluminense afirmaram em caráter reservado a O Antagonista, porém, que o deputado federal Pedro Paulo tentou se antecipar a uma eventual crise para testar se, de fato, ele iria gerar algum desgaste ao atual chefe de Poder Executivo.
Esta é ao menos a segunda vez que a vida pessoal de Pedro Paulo atinge sua carreira política.
Nas eleições municipais de 2016, o então candidato a prefeito do Rio foi acusado de violência doméstica, em caso que parou no Supremo Tribunal Federal (STF).
A Corte arquivou a ação a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Paes lidera no Rio
Levantamento mais recente, do instituto Datafolha, mostrou que Paes registra 53% das intenções de voto, percentual que, se mantido nas urnas, lhe garantiria a vitória já no primeiro turno. Os deputados federais Tarcísio Motta (PSOL) e Alexandre Ramagem (PL) aparecem em segundo plano na disputa, com 9% e 7% das intenções de voto, respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)