Marta vai atrás do ‘engajamento’ do PT na campanha de Boulos
Vice de Boulos se reuniu com a família Tatto, uma das mais influentes dentro do PT paulista, para cobrar apoio na campanha
Indicada como vice na chapa de Guilherme Boulos em São Paulo, Marta Suplicy tem buscado pavimentar o apoio dos petistas ao pré-candidato do PSOL. Na semana passada, a ex-prefeita se reuniu com a família Tatto, uma das mais influentes dentro do PT paulista, para cobrar engajamento na campanha.
Apesar de contar com o apoio de Lula e de parte da cúpula do PT nacional, integrantes do diretório paulista vinham resistindo em entrar na campanha de Boulos. A resistência, por exemplo, fez com que o partido tivesse que adotar uma manobra para destinar recursos para a candidatura encabeçada pelo PSOL.
O almoço de Marta Suplicy aconteceu na última sexta-feira, 19, na casa do líder comunitário Antonio Tatto, na Capela do Socorro. Participaram seus irmãos Jilmar (deputado federal), Enio (deputado estadual), Arselino e Jair (vereadores). O único ausente foi o deputado federal Nilto Tatto, que está viajando.
Também estiveram lá o deputado licenciado Rui Falcão, coordenador da campanha de Boulos, e o presidente do PT municipal Laércio Ribeiro, entre outros dirigentes do partido. Na reunião, Marta Suplicy ouvi dos petistas que a chapa terá total apoio e engajamento durante a campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)