Mulher é assassinada a facadas na zona norte do Rio de Janeiro
O suspeito do crime foi detido por populares e posteriormente preso pela polícia. O episódio ocorreu na Rua Coronel Camisão, por volta das 10:20h.
Uma mulher foi assassinada e outra foi gravemente ferida em um violento ataque a facadas na zona Norte do Rio de Janeiro, mais precisamente em Cordovil, na manhã desta sexta-feira, 19.
O suspeito do crime foi detido por populares e posteriormente preso pela polícia. O episódio ocorreu na Rua Coronel Camisão, por volta das 10:20h.
Os bombeiros responderam prontamente ao chamado, no entanto, apenas uma das vítimas sobreviveu.
Lidiane Barbosa, de 43 anos, foi encontrada sem sinais vitais, enquanto Evelyn Gabriele de Souza, de 24 anos, foi emergencialmente encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde se encontra em estado grave até o fechamento dessa matéria.
Mulher é assassinada a facadas no Cordovil
Informações de testemunhas e registros da Polícia Militar indicam que, após a agressão, moradores locais detiveram o suspeito até a chegada dos policiais do 16º BPM (Olaria).
A detenção aconteceu rapidamente e o indivíduo foi conduzido para a 38ª DP (Brás de Pina), onde as necessárias providências legais foram tomadas.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a mulher que sobreviveu, Evelyn Gabriele de Souza, está sob cuidados intensivos da equipe multidisciplinar no hospital.
Apesar da gravidade de seu estado, todos os esforços estão sendo feitos para garantir sua recuperação.
Investigação será da Delegacia de Homicídios
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a responsabilidade pela investigação do caso.
Estão sendo realizadas diversas diligências que visam esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás desse horrível ato de violência.
A polícia trabalha com várias linhas de investigação para entender melhor os eventos que levaram a essa tragédia.
A comunidade de Cordovil, profundamente abalada com o acontecimento, espera por respostas e justiça. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o suspeito ou as prováveis causas do conflito, mantendo o foco no progresso da investigação e na preocupação com o estado de saúde de Evelyn.
O aumento de incidentes violentos em áreas residenciais tem levantado questões sobre segurança e medidas preventivas.
Espera-se que este caso, uma vez resolvido, possa trazer não apenas justiça, mas também insights e estratégias para prevenir futuros eventos semelhantes na região.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)