Bolsonaro: “Vídeo de Haddad é um fato e não uma fake news”
Jair Bolsonaro cobrou da imprensa a repercussão de um vídeo de Fernando Haddad que ele já havia compartilhado dias atrás. "Ainda não vi nenhum carnaval midiático ou judicial sobre isto. O vídeo é um fato e não uma fake news de duas páginas onde o corpo de uma matéria contradiz a manchete da...
Jair Bolsonaro cobrou da imprensa a repercussão de um vídeo de Fernando Haddad que ele já havia compartilhado dias atrás.
“Ainda não vi nenhum carnaval midiático ou judicial sobre isto. O vídeo é um fato e não uma fake news de duas páginas onde o corpo de uma matéria contradiz a manchete da mesma! Qual o intuito de tanta descarada parcialidade com assuntos tão claros aos olhos do bom senso?”
No vídeo, sem data, Haddad diz aos nordestinos que não vai abrir mão de Lula:
“Essa crise só termina com o Lula na presidência. Independentemente do que acontecer nas próximas semanas, nós vamos continuar a luta para levar o Lula à presidência da República. Porque o que fizeram com ele não tem nome. Encarcerar o maior líder político da história do Brasil com um processo que não para em pé. Um processo em que ninguém acredita. Uma condenação sem provas. Um processo todo torto para tirá-lo da corrida presidencial.”
Na postagem original, Bolsonaro havia escrito que Haddad “ameaça a Justiça e o povo brasileiro”.
Haddad (PT) ameaça a justiça e o povo brasileiro. O fingimento do apreço pela democracia não dura muito quando abrem a boca! Gostaria de uma opinião dos Tribunais deste país ou vamos viver nesse mundo de faz de contas criado por alguns? pic.twitter.com/Wt36XgLPfm
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) October 17, 2018
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)