PF: PROPINA EM ESPÉCIE, DOAÇÃO ELEITORAL E DESPESAS PESSOAIS DE TEMER
No despacho obtido em primeira mão por O Antagonista, o ministro Luís Roberto Barroso ressalta que o relatório final da Polícia Federal traz inúmeras provas do pagamento de propina a Michel Temer e seu grupo...
No despacho obtido em primeira mão por O Antagonista, o ministro Luís Roberto Barroso ressalta que o relatório final da Polícia Federal traz inúmeras provas do pagamento de propina a Michel Temer e seu grupo.
A investigação, conduzida pelo delegado Cleyber Malta, reúne “colaborações premiadas, depoimentos, informações bancárias, fiscais, telemáticas e extratos de telefone, laudos periciais, informações e pronunciamentos do Tribunal de Contas da União, bem como foram apurados fatos envolvendo propinas em espécie, propinas dissimuladas em doações eleitorais, pagamentos de despesas pessoais por interpostas pessoas – físicas e jurídicas –, atuação de empresas de fachada e contratos fictícios de prestação de serviços, em meio a outros”.
Segundo a PF, a organização criminosa liderada por Temer era dividida em quatro núcleos: político, administrativo, empresarial (ou econômico) e operacional (ou financeiro).
INQUÉRITO DOS PORTOS: PF INDICIA MICHEL TEMER, SUA FILHA, EX-ASSESSOR E EMPRESÁRIOS
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)