Crusoé: “Não tive sexo com uma atriz pornô”, diz Trump sobre Stormy Daniels
Biden lembrou de outras duas condenações cíveis em nome de Trump, incluindo uma por assediar uma jornalista
Joe Biden usou do primeiro bloco do debate presidencial que trava com Donald Trump, nesta quinta-feira 27, para tratar da condenação do republicano em um caso envolvendo a atriz pornô Stormy Daniels. No final do mês passado, Donald Trump foi considerado culpado de 34 acusações de fraude para esconder o pagamento do silêncio da atriz, que teria sido paga para ter relações com o empresário.
O democrata lembrou de outras duas condenações cíveis em nome de Trump (uma por assediar uma jornalista, outra por fraude na gestão da sua companhia em Nova York), e disse que é “ultrajante” Trump achar que não fez nada de errado no caso Stormy Daniels.
“Eu não tive sexo com uma atriz pornô, em primeiro lugar”, iniciou o ex-presidente, negando uma história confirmada pela atriz e pelos ex-ajudantes de maior confiança de Trump. Para ele, o caso foi fruto de “um juiz muito ruim, terrível e democrata”, assim como procuradores que de fato foram indicados por governos democratas em Nova York.
O virtual candidato republicano ainda se gabou do fato de que seu apoio dentro do partido republicano permanece sólido, mesmo após a condenação (que ele diz que irá recorrer).
Acusado de querer se vingar dos juízes e procuradores que entenderam pela sua condenação, caso eleito, Trump novamente fugiu do tema e disse que a vingança será “o sucesso do país durante seu governo”.
Visivelmente…
Leia mais em Crusoé
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)