Datena tira férias pela prefeitura de São Paulo
Atendendo à legislação eleitoral, o apresentador sairá do ar na próxima quinta-feira, 27 de junho
Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) sairá de férias na Band na quinta-feira, 27.
Comunicado à emissora de televisão na semana passada, o pedido atende à legislação eleitoral, que determina que os candidatos que trabalham em programas de rádio e TV saiam do ar até 30 de junho.
“Pedi férias porque em 21 anos nunca tirei na Band. Acho natural isso. Na verdade, teria que me afastar mesmo”, afirmou Datena à Folha de S.Paulo.
“Estou cansado para caramba. E venho mesmo de duas cirurgias complicadas, mas estou bem melhor”, acrescentou.
Após as férias, Datena deve tirar uma licença não-remunerada da emissora para se dedicar à disputa eleitoral em São Paulo.
Datena promete não ‘datenar’
O PSDB lançou em 13 de junho a pré-candidatura do apresentador José Luiz Datena à prefeitura de São Paulo, que prometeu não desistir e ir até o fim na disputa eleitoral deste ano — isso já aconteceu tantas vezes que surgiu informalmente até o verbo datenar, para classificar esse tipo de desistência.
“Pela primeira vez, me atemoriza isso, porque eu já calcei as sandálias para atravessar o Rubicão e enfrentar quem quer que seja, e é por isso que eu realmente sinto que tenho mais responsabilidade nessa campanha do que nas anteriores. Porque, dessa vez, eu vou até o fim”, afirmou o apresentador, que acumula um histórico de desistências, durante o lançamento da pré-candidatura.
Tabata ainda acredita em ter Datena como vice
Em sabatina promovida pelo canal MyNews, em parceria com a Reag Investimentos, a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) não descartou uma parceria com Datena, apesar da pré-candidatura dele pelo PSDB.
“Vocês vão se surpreender com o que vai sair desse caldo em relação ao PSDB, ao Datena. Tem muita coisa acontecendo e estou com muita paciência nesse processo. A gente vai ter uma definição em breve“, disse a deputada.
Antes de se lançar candidato a prefeito, Datena costurava com Tabata uma aliança para sair como vice dela na campanha pela prefeitura de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)