Tarcísio defende aliança com Ricardo Nunes: “Fácil de lidar”
O governador de São Paulo reafirmou seu apoio à candidatura do emedebista em 2024
Durante almoço, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), defendeu nesta sexta-feira, 14, o apoio do seu grupo político ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Tarcísio estava do lado de Jair Bolsonaro e do coronel Mello Araújo, candidato a vice na chapa do emedebista.
“Esse almoço foi uma grande oportunidade da gente discutir um pouco do futuro [para São Paulo] (…). A relação do governo do Estado com a Prefeitura tem sido uma relação muito próspera, uma relação que vai dar ainda mais resultados e já está dando muitos frutos”, disse Tarcísio de Freitas.
“Eu defendo, obviamente, a continuidade desse trabalho. Tem sido bom para o governo do estado de São Paulo trabalhar com a prefeitura e esse é o cenário em que eu acredito. A gente tem que construir o melhor projeto dentro desse contexto”, disse o governador de São Paulo.
Como mostramos há pouco, o próprio ex-presidente reafirmou seu apoio à candidatura de Nunes.
Em coletiva de imprensa, o Jair Bolsonaro afastou a possibilidade apoiar o pré-candidato do PRTB, Pablo Marçal, na disputa pela capital paulista.
“Eu não tenho nada a falar no tocante a Pablo Marçal. Esteve conversando comigo por aproximadamente uma hora. E saindo dali apareceu uma matéria no ‘Estado de S.Paulo’ dizendo que eu não apoiaria o Ricardo Nunes. No dia seguinte, liguei para o ‘Estado de S.Paulo’ dizendo que houve algum equívoco. Alguém se equivocou neste percurso aí e eu estava fechado com o Ricardo Nunes. Continuo fechado com ele”, disse Bolsonaro.
Nunes ganha medalha de ‘imbrochável’
No final da coletiva, Bolsonaro deu a Nunes sua medalha de ‘imbrochável’ (foto).
Em resposta a Pablo Marçal, o prefeito de São Paulo fez questão de exibir o objeto, chamando o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente Bolsonaro e o postulante a vice Ricardo Mello Araújo para uma foto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)