Pressionado, Nunes se reúne com Tarcísio e Bolsonaro para discutir vice
O nome preferido de Bolsonaro é o do coronel Mello Araújo, ex-comandante da Rota e filiado ao PL
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), se reúne nesta sexta-feira, 14, com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para discutirem o vice da chapa do emedebista. O nome preferido de Bolsonaro é o do coronel Mello Araújo, ex-comandante da Rota e filiado ao PL.
Nunes tinha preferência por Aldo Rebelo, mas o atual secretário municipal de Relações Internacionais optou não deixar o cargo no prazo exigido pela Justiça Eleitoral. Com isso, Bolsonaro e Tarcísio passaram a pressionar o emedebista pela definição.
No começo desta semana, por exemplo, Tarcísio disse à imprensa que apoia o nome escolhido por Bolsonaro e cobrou agilidade na definição. “Vou estar fechado com o presidente Bolsonaro e entendo que, até pela mudança de cenário, é mais do que nunca importante fazer esse acerto o mais rápido possível”, disse o governador.
Na quarta-feira, 12, questionado por jornalistas, Nunes disse que o nome de Mello ganhou força e reforçou que sempre tem falado sobre o peso do PL, de Bolsonaro, na escolha.
“Conversei com Ciro Nogueira [PP], Renata Abreu [Podemos], Kassab [PSD], Paulinho da Força [Solidariedade] (…) Alguns deputados do PP já acham que não tem que ser [o coronel Mello]. É um processo da verdadeira democracia. Se todo mundo falasse amém não seria democracia”, afirmou Nunes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)