“Causa perplexidade abertura de investigação às vésperas da eleição presidencial”
A defesa de Paulo Guedes acaba de divulgar nota sobre a abertura da investigação preliminar do MPF-DF sobre o investimento de fundos de pensão no fundo BR Educacional. Leiam a íntegra...
A defesa de Paulo Guedes acaba de divulgar nota sobre a abertura da investigação preliminar do MPF-DF sobre o investimento de fundos de pensão no fundo BR Educacional.
Leiam a íntegra da nota assinada pelos advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo:
“Causa perplexidade que, às vésperas da definição da eleição presidencial, tenha sido instaurado um procedimento para apurar fatos apresentados por um relatório manifestamente mentiroso. Resta claro que essa iniciativa é uma afronta à democracia cujo principal objetivo é o de confundir o eleitor.
Cumpre esclarecer que o fundo FIP BR EDUCACIONAL não trouxe qualquer prejuízo aos fundos de pensão. Ao contrário. Ele apresentou retorno substancialmente acima do objetivo estabelecido no regulamento firmado entre os cotistas. Da mesma forma, não houve, ao longo da operação, qualquer conduta antiética ou irregular por parte de Paulo Guedes, cuja reputação jamais foi questionada e é amplamente reconhecida no Brasil e no exterior.
A defesa vai apresentar toda a documentação que comprova a lisura das operações, esclarecer quaisquer dúvidas das autoridades competentes e reitera sua confiança na Justiça brasileira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)