Stormy Daniels pede prisão de Trump após condenação
Ex-atriz pornô no centro do escândalo envolvendo Trump diz que o republicano deveria ser feito de “saco de pancada” em um abrigo para mulheres
Stormy Daniels (foto), a ex-atriz pornô no centro do caso que levou Donald Trump a ser condenado por falsificação de registros comerciais, defendeu a prisão do ex-presidente dos EUA.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, Daniels afirmou ainda que o republicano deveria ser feito de “saco de pancada” em um abrigo para mulheres.
“Acho que ele deveria ser condenado à prisão e a algum serviço comunitário, trabalhando para os menos favorecidos, ou sendo saco de pancadas voluntário em um abrigo para mulheres.”
Daniels, de 45 anos, cujo nome real é Stephanie Clifford, diz ter recebido 130 mil dólares para evitar um escândalo sexual na campanha presidencial de 2016. Na entrevista ao Daily Mirror, Stormy afirmou ainda que Trump “está completa e absolutamente fora de sintonia com a realidade”.
“Estar no tribunal foi muito intimidante para mim, com os jurados olhando para mim. Como eu sempre disse, tenho dito a verdade o tempo todo.”
Trump foi condenado por um júri popular do estado de Nova York em todas as 34 acusações criminais por falsificação de registros comerciais.
O crime pelo qual o ex-presidente foi condenado prevê pena de multa e período de liberdade condicional na maioria dos casos. Segundo a imprensa americana, é improvável que o ex-presidente seja condenado a prisão em regime fechado.
Apesar do ineditismo na condenação de um ex-presidente dos EUA, o episódio, em si, não impede a campanha presidencial de Trump. Ele é o favorito à nomeação do Partido Republicano para as eleições de 5 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)