Romário “se enrolou nas respostas, como nunca antes”
Além de Eduardo Paes (DEM), líder com folga das pesquisas sobre a disputa pelo governo do Rio, o segundo colocado Romário (Podemos) também entrou na mira dos adversários no debate de ontem da Globo...
Além de Eduardo Paes (DEM), líder com folga das pesquisas sobre a disputa pelo governo do Rio, o segundo colocado Romário (Podemos) também entrou na mira dos adversários no debate de ontem da Globo, registra O Globo.
“Embora seu maior adversário tenha sido ele mesmo: se enrolou nas respostas, como nunca antes, em nenhum outro debate. Até o nome do seu ‘Posto Ipiranga’ na Economia, Guilherme Mercês, o senador quase esqueceu. A partir do terceiro bloco, foi uma troca de ofensas generalizada, que resultou em sucessivos pedidos de direito de resposta, em especial de Romário.
Tarcísio Motta (PSOL) e Márcia Tiburi (PT), mais uma vez, tentaram nacionalizar o debate. Tarcísio quis imprensar Romário a dizer o que acha de Jair Bolsonaro (PSL). O senador driblou a pergunta. Mas integrantes de sua campanha têm feito dobradinhas com o presidenciável do PSL.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)