Já pagamos e ele não vai embora
O presidente do PT, Rui Falcão, disse que não há crise no partido, o PT irá formar um novo bloco com setores da sociedade e chamará os presidentes estaduais do partido para fazer uma reflexão sobre a conjuntura.Muitos anos atrás, havia no Estadão um jornalista ocioso que...
O presidente do PT, Rui Falcão, disse que não há crise no partido, o PT irá formar um novo bloco com setores da sociedade e chamará os presidentes estaduais do partido para fazer uma reflexão sobre a conjuntura.
Muitos anos atrás, havia no Estadão um jornalista ocioso que…, contratado na antiga lei trabalhista, levaria uma soma extraordinariamente alta caso fosse demitido. Por isso, todo chefe que assumia o jornal tinha como missão chamar o sujeito para tentar um acordo que o pusesse para fora sem que fosse necessário lhe pagar um montante fora de propósito. “Quer me irritar é tocar nesse assunto”. dizia o jornalista — e voltava para a sua mesa, sem que nada houvesse ocorrido, alheio à realidade ao redor.
O PT é esse sujeito, como demonstra Rui Falcão. A diferença é que nós já pagamos uma soma extraordinariamente alta para ele ir embora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)