A fidelidade do eleitor de Bolsonaro na reta final
Na reta final da corrida eleitoral, Jair Bolsonaro não apenas ganhou adeptos, mas tem reduzido o risco de perder apoio de seus atuais simpatizantes, registra o Estadão com base nas últimas pesquisas do Ibope, divulgadas em 24 de setembro e 1º de outubro (ontem). "Em uma semana, a parcela dos bolsonaristas que declara...
Na reta final da corrida eleitoral, Jair Bolsonaro não apenas ganhou adeptos, mas tem reduzido o risco de perder apoio de seus atuais simpatizantes, registra o Estadão com base nas últimas pesquisas do Ibope, divulgadas em 24 de setembro e 1º de outubro (ontem).
“Em uma semana, a parcela dos bolsonaristas que declara que sua decisão é ‘definitiva e não mudará de jeito nenhum’ aumentou de 49% para 59%.
(…) No mesmo período, as parcelas de eleitores convictos dos demais candidatos apenas oscilaram. No caso de Fernando Haddad (PT), metade de seu eleitorado se declara decidido a não mudar de opção. Mais atrás no ranking aparecem Geraldo Alckmin (PSDB, 29%), Ciro Gomes (PDT, 27%) e Marina Silva (Rede, 23%).”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)