Copa do Brasil: sob vais, Flamengo vence o Amazonas por 1 a 0
Apesar da vitória, ao final do jogo as arquibancadas eclodiram em vaias e xingamentos ao técnico Tite.
O Flamengo venceu o Amazonas por apenas 1 a 0 no Maracanã na noite desta quarta-feira, 1°, na partida de ida da 3° da fase da Copa do Brasil, mas apesar da vitória, o time e o técnico Tite, saíram vaiados no jogo que marcou o retornou do atacante Gabigol aos gramados.
O resultado colocou a equipe a vantagem de jogar pelo empate no joga da volta para alcançar as oitavas de final da competição.
A expectativa era alta com o retorno de Gabigol, após uma suspensão de 36 dias.
Apesar do retorno, o atacante só entrou no segundo tempo e sua atuação se manteve discreta, visto que Flamengo não criou nem chance de gol para o jogador.
Rubro-Negro domina, mas não ameaça
O único gol da partida foi marcado por Pedro, aos 19 minutos, após um belo cruzamento de Viña.
Contudo, mesmo com a vantagem no placar, o Flamengo não conseguiu transformar a posse de bola de bola em finalizações e pouco ameaçou o gol do Amazonas.
A equipe de Tite rodou a bola em campo sem efetivamente assustar o adversário, o que provocou a ira dos torcedores presentes.
Por conta dessa falta de efetividade, a vitória não foi suficiente para aplacar o descontentamento dos torcedores, que obviamente, esperavam uma goleada do time do técnico Tite.
Ao final do jogo, os protestos eclodiram nas arquibancadas e o técnico Tite foi o principal alvo das vaias e xingamentos, evidenciando a tensão que ronda o ambiente do clube carioca.
Sob vaias, Flamengo vence o Amazonas na Copa do Brasil
Apesar de um primeiro tempo abaixo do esperado, o Flamengo teve a chance de ampliar o placar quando Matheus Gonçalves chutou de fora da área, obrigando uma defesa significativa do goleiro Edson Mardden.
A frustração aumentava à medida que o Flamengo falhava em converter posse de bola em chances claras de gol e jogo terminou um placar mínimo a favor dos cariocas.
Próximos jogos
Red Bull Bragantino: fora de casa em 04/05, às 18h30 – Campeonato Brasileiro
Palestino: fora de casa em 07/05, às 21h – CONMEBOL Libertadores (transmissão pela ESPN no Star+)
Corinthians: em de casa em 11/05, às 16h – Campeonato Brasileiro
Com uma agenda cheia, o clube carioca tem múltiplos desafios pela frente e a necessidade de melhorar seu desempenho para manter viva a esperança dos seus torcedores.
A próxima partida no Maracanã promete ser decisiva e é aguardada com grande expectativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)