Afastado, John Kennedy não comparece a treino no Fluminense
Jogador parece não ter dado muito bola para a punição, visto que, deveria continuar treinando junto com os demais atletas, mas não compareceu as atividades
O Fluminense afastou na última terça-feira, 23, quatro jogadores do elenco por motivos de indisciplina, entre eles, um dos destaques do time e da conquista da Libertadores do ano passado, John Kennedy.
Contudo, o jogador parece não ter dado muito bola para a punição, visto que, mesmo afastado do elenco principal, deveria continuar treinando juntos com os demais jogadores afastados, os meias Alexsander e Arthur, e o atacante Kauã Elias.
Porém, Kennedy não compareceu ao treino do último domingo, 28.
John Kennedy comete novo ato de indisciplina
O novo ato de indisciplina deixou os demais jogadores do elenco tricolor indignados, ao ponto de não quererem comentar sobre o assunto após o jogo de contra o Corinthians.
Esses atos ocorrem em um momento inoportuno, em que o Fluminense disputa partidas cruciais pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro e da Libertadores.
A indisciplina de figuras chave como Kennedy abala o ambiente do clube e coloca em risco a coesão do grupo.
A liderança do time, juntamente com a comissão técnica e diretoria, estão que se debruçando sobre o caso para tomar decisões que se alinhem as expectativas de comportamento e desempenho.
Providência
O técnico Fernando Diniz, conhecido por valorizar o aspecto humano dos jogadores, mesmo defendo os jogadores, tem se mostrado cada vez mais insatisfeito com as ações fora de campo.
A decisão de reintegrar os jogadores, incluindo Kennedy, estava pautada na esperança de recuperação do atleta e na sua contribuição para o time nas competições em andamento.
Importante ressaltar, que dos quatro jogadores afastados, apenas Kennedy não compareceu ao treino de domingo.
A expectativa é que o afastamento dos jogadores se encerra-se nesta segunda-feira, 29, e os atletas estivessem a disposição de Fernando Diniz para a próxima partida do tricolor contra o Sampaio Correia, pela Copa do Brasil.
Agora, a Fernando Diniz irá reavaliar a situação do jogador para decidir o seu destino dentro do clube.
Kennedy Fica ou sai?
Considerando o histórico e talento de Kennedy, ainda existe uma possibilidade de reconciliação e aproveitamento do jogador nas estratégias do clube.
No entanto, isso dependerá diretamente do interesse de Kennedy em demonstrar comprometimento e de se realinhar às expectativas do Fluminense quanto ao comportamento de seus atletas, tanto no aspecto pessoal quanto profissional.
Próximos jogos do Fluminense
Sampaio Corrêa: 01/05, às 16h – Copa do Brasil
Atlético-MG: 04/05, às 16h – Campeonato Brasileiro
Colo-Colo: 09/05, às 21h – CONMEBOL Libertadores
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)