Botafogo na Libertadores: com lesão, Tiquinho deixa o campo com apenas 7 minutos
Glorioso vai ganhando o jogo por 2 a 0. Partida está no segundo tempo.
O atacante Tiquinho Soares teve que deixar o jogo do Botafogo pela Libertadores desta quarta-feira, 24, contra o Universitario (PER) aos 7 minutos do primeiro tempo por conta de uma lesão.
Durante a partida no estádio Nilton Santos, ao puxar um contra-ataque, o atacante sentiu uma fisgada na coxa e imediatamente sinalizou para o banco pedindo a substituição.
Tiquinho sofre lesão na coxa em jogo pela Libertadores
Após receber os primeiros socorros diretamente no campo, a equipe médica avaliou a condição de Tiquinho e optou pela sua substituição para evitar agravamento da lesão.
Eduardo, outro talento do time, foi chamado para substituir Tiquinho.
Com a saída de Tiquinho e a entrada de Eduardo, Junior Santos foi reposicionado para jogar mais centralizado no ataque, buscando cobrir a lacuna deixada.
E a substituição deu certo demais, visto que Eduardo foi quem abriu o placar para o Glorioso aos 11 minutos do 2° tempo, ao aproveitar uma jogada de Júnior Santos, que levou a bola até a área, chamou a marcação e deu o passe para o meia, que estava livre para empurrar para o gol.
Glorioso vai vencendo por 2 a 0
Até o momento, o Botafogo ganha o jogo por 2 a 0, Luiz Henrique fazendo seu primeiro gol com a camisa do Gloriosa ao dar um drible de futebol de salão no goleiro do Universitário.
Agora, o Botafogo espera o final do jogo para realizar o exame em Tiquinho para saber qual a o grau da lesão e poder ter uma ideia de quanto tempo o camisa 9 do Glorioso ficará fora de campo.
Caso time carioca confirme sua vitória de hoje, volta a disputa por uma vaga na próxima fase da competição.
Importante destacar que mesmo com a vitória de hoje, o Botafogo vai terminar a terceira rodada da Libertadores na lanterna do grupo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)