Renata Abreu foi a única mulher no jantar de Ricardo Nunes
Ao todo, evento contou a presença 21 lideranças que vão apoiar o projeto de reeleição do emedebista na capital paulista
Presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu (SP), foi a única mulher no jantar que reuniu aliados do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nesta segunda-feira, 22. Ao todo, evento contou a presença 21 lideranças que vão apoiar o projeto de reeleição do emedebista na capital paulista.
O jantar ocorreu na casa do ex-senador, Luiz Pastore, no Jardins, região nobre da capital. Além de Renta Abreu, estiveram presentes nomes como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na conversa, os aliados de Nunes foram apresentados a dados da gestão atual e também analisaram uma nova pesquisa eleitoral sobre a corrida para a prefeitura de São Paulo. O grupo se reúne, principalmente, contra a pré-candidatura do deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP), que tem o apoio do presidente Lula (PT).
Cotado para ser o vice de Nunes, o ex-ministro de Dilma Rousseff e secretário municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Aldo Rebelo, também participou do jantar. O evento contou ainda com a presença do ex-governador paulista Rodrigo Garcia, do advogado e assessor de comunicação de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, o ex-deputado Antonio Imbassahy (PSDB), o presidente da Câmara de São Paulo, Milton Leite (União Brasil).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)