Índio da Costa escancara apoio a Bolsonaro: “Eu tenho horror ao PT”
Índio da Costa, candidato do PSD ao governo do Rio de Janeiro, chegou para uma entrevista à Rádio Globo com um adesivo de Jair Bolsonaro no peito. Questionado pela jornalista, ele escancarou seu apoio ao candidato do PSL...
Índio da Costa, candidato do PSD ao governo do Rio de Janeiro, chegou para uma entrevista à Rádio Globo com um adesivo de Jair Bolsonaro no peito.
Questionado pela jornalista, ele escancarou seu apoio ao candidato do PSL:
“Eu tenho horror ao PT. Acho que o PT destruiu o Brasil, destruiu o respeito à política brasileira. Essa polarização foi criada pelo PT. Aliás, com muita ajuda da imprensa.”
O segundo turno da disputa presidencial, acredita Índio, será entre Fernando Haddad e Bolsonaro.
“Mas se o Bolsonaro ganhar no primeiro turno, a gente evitou um mal maior em todos os sentidos, que é o PT.”
Ele prosseguiu:
“Acho que todo brasileiro de bem, que está preocupado com o Brasil e que quer que o crime não compense… Está na hora de votar no Bolsonaro.”
E ainda comparou:
“O crime organizado manda no crime do lado de fora da cadeia. Está aí o Fernandinho Beira-Mar mandando no Comando Vermelho. O Lula quer mandar no Brasil, de dentro da cadeira, através do Haddad, assim como o Sérgio Cabral, preso, quer mandar no Rio de Janeiro através do Eduardo Paes. Eu sou candidato contra esse pessoal, contra esse modelo.”
Nacionalmente, o PSD apoia Geraldo Alckmin. Em 2010, Índio foi vice de José Serra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)