Em meio a crise, Alexandre Padilha nega crise
Ministro das Relações Institucionais negou que exista uma crise entre o governo Lula e o Congresso
Em meio a risco de derrotas no Congresso e trocas de acusações com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (foto), negou que exista uma crise entre o governo Lula e o Legislativo.
“Não tem crise. Qualquer dificuldade de relação, diálogo, está absolutamente superada”, afirmou neste sábado, 20, à GloboNews. “Vamos repetir neste ano o sucesso da dupla governo federal e Congresso Nacional, que trouxe tantos ganhos para o país.”
Lira, como temos mostrado, tem reclamado da articulação política do governo Lula e chamou Alexandre Padilha de “desafeto” e “incompetente”.
Ao ser questionado na semana passada se teria saído enfraquecido após o plenário da Câmara manter a prisão do deputado Chiquinho Brazão, suspeito de ser mandante do assassinato de Marielle Franco, Lira afirmou:
“Essa notícia hoje, que você está tentando verbalizar, porque os grandes jornais fizeram, foi vazada do governo e basicamente do ministro Padilha, que é um desafeto, além de pessoal, incompetente.”
Lira ainda disse:
“Não existe partidarização, eu deixei bem claro que ontem a votação é de cunho individual, cada deputado é responsável pelo voto que deu. Não tem nada a ver.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)