Douglas Mendes fala sobre “puxões de orelha” de Pedro Caixinha no Bragantino
Veja o que está sendo feito para que o Massa Bruta resolva seus problemas defensivos.
O desempenho defensivo do Red Bull Bragantino tem se tornado ponto crítico nas últimas partidas, gerando desconforto para o técnico Pedro Caixinha.
As falhas defensivas ficaram evidentes no empate em 2 a 2 com o Fluminense e na derrota para o Racing-ARG, na Sul-Americana.
O zagueiro Douglas Mendes fala sobre os esforços da equipe para melhorar.
“O Caixinha, com certeza, conversa com a gente, dá uns puxões de orelha, que tem que ter. Mas é trabalhar no dia a dia. A gente vê bastante vídeo, vê as melhores opções para fazer. É trabalho no dia a dia. Trabalhar firme porque, se Deus quiser, não vai ter mais esses acontecimentos” – disse o zagueiro Douglas Mendes, em entrevista ao Link Vanguarda, da TV Vanguarda.
Após a saída do zagueiro Léo Ortiz para o Flamengo, um dos pilares defensivos da equipe, o Bragantino tem enfrentado dificuldades.
Com Ortiz, o time apresentou uma defesa sólida na primeira fase do Paulistão, mas agora os números indicam um aumento no número de gols sofridos.
Pedro Caixinha em busca de corrigir a defesa do Bragantino
O técnico Pedro Caixinha e sua equipe estão em busca de soluções para os problemas defensivos evidenciados nos últimos jogos.
Por meio de treinos focados em correção de erros, análise de vídeo e baseando-se nas melhores opções estratégicas, o time busca uma melhoria significativa em sua linha defensiva.
Saída de Léo Ortiz?
Desde a transferência de Léo Ortiz, ícone defensivo do Bragantino, para o Flamengo, a equipe viu o número de gols sofridos aumentar consideravelmente.
Enquanto Ortiz compunha a defesa, o time desfrutou da melhor defesa da primeira fase do Paulistão ao lado do Santos.
Sem ele, a média de gols sofridos por jogo subiu, sinalizando a necessidade urgente de ajustes.
Expectativas para o Bragantino
Com os esforços contínuos em treinamentos e a confiança do treinador nos jogadores, há uma expectativa positiva para a melhoria da linha defensiva do Bragantino.
Douglas Mendes, formando atualmente a dupla defensiva ao lado de Luan Cândido, expressa otimismo em relação ao futuro, valorizando a confiança do técnico e as oportunidades recebidas.
“Se estou jogando, é porque o treinador tem confiança no meu trabalho. Venho fazendo bons treinamentos, graças a Deus. Fico muito feliz pelas oportunidades que estou tendo. Se Deus quiser, ter mais oportunidades ao longo da temporada” pronunciou Douglas Mendes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)