Diego Costa brilha no Grêmio. Saudades do Suárez?
Com um gol e uma assistência na final contra o Juventude, atacante mostrou porquê a torcida gremista não precisa sentir saudades do uruguaio.
O futebol tem dessas estrelas que, quando brilham, iluminam todo um campeonato, como é o caso do atacante Diego Costa, que brilha desde sua chegada ao Grêmio com gols ajudaram o time a conquistar o título de Campeão Gaúcho no último sábado, 06.
Com uma atuação de gala, Diego foi peça-chave na conquista do heptacampeonato pelo time.
Marcando um gol e dando uma assistência na final contra o Juventude, o atacante mostrou o porquê da torcida gremista não sentir saudades do uruguaio Suárez, que deixou o time ao final da última temporada.
Diego Costa brilha e vira destaque do Grêmio
Apesar de ter disputado apenas seis partidas pelo campeonato estadual, Diego não só compartilhou a artilharia da competição com Cristaldo como também contribuiu com uma assistência.
Esse desempenho expressivo, associado à vontade de conquistar e ao apoio recebido no clube, fez dele um candidato forte a ser eleito o craque do torneio.
Os números falam por si: as sete participações diretas em gols já superaram suas contribuições em equipes anteriores, como o Botafogo e o Atlético-MG.
Na verdade, sua fase no Grêmio está sendo comparada a uma das suas épocas mais produtivas, aquela de 2017/2018 no Atlético de Madrid, ressaltando o renascimento de um artilheiro.
“Desde o dia em que cheguei, não tinha dúvidas de que precisava estar aqui”, afirma Diego.
Ao refletir sobre sua trajetória no clube até agora, ele destaca a importância de começar do zero e de ter o suporte não só da equipe técnica liderada por Renato, mas também dos companheiros de equipe.
Diego fala sobre sua determinação em ser mais do que apenas um no time, mirando ser um ponto de alegria para os torcedores e trazer mais conquistas para o clube.
Temporada promissora
A história de Diego Costa no Grêmio é, até agora, um conto de determinação, adaptação e, acima de tudo, um desejo ardente de triunfar.
Com a temporada ainda pela frente, o torcedor gremista tem todos os motivos para acreditar que esta lenda do futebol tem mais páginas empolgantes para escrever em sua já brilhante carreira, agora com as cores do Imortal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)