Ciro cresce na classe média, Haddad sobe entre mais pobres
O Datafolha mostrou que Ciro Gomes cresceu mais na classe média e entre eleitores mais escolarizados (chegou a 14% entre aqueles com curso superior), enquanto Fernando Haddad cresceu nas faixas de menor renda, registra a Folha. "O candidato do PDT avançou...
O Datafolha mostrou que Ciro Gomes cresceu mais na classe média e entre eleitores mais escolarizados (chegou a 14% entre aqueles com curso superior), enquanto Fernando Haddad cresceu nas faixas de menor renda, registra a Folha.
“O candidato do PDT avançou inicialmente sobre territórios tradicionalmente petistas, consolidando um desempenho razoável no Nordeste e no eleitorado mais pobre. Agora, ele se descola de Haddad nas demais fatias da população.
(…) O pedetista continua à frente de Haddad no grupo com ensino fundamental, mas o candidato do PT teve maior crescimento: subiu de 2% para 8% nessa faixa.”
Haddad subiu 7 pontos (de 3% para 10%) entre eleitores mais pobres, enquanto Ciro subiu 3 (de 10% para 13%). Os dois estão em empate técnico nesse segmento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)