O ridículo da “agressão” contra Chico Buarque
Essa história de que Chico Buarque foi "agredido" por antipetistas é ridícula. Como figura pública e notório defensor do PT, ele foi abordado por jovens que questionaram a sua posição política, algo perfeitamente natural. Pode não ter sido educado, de acordo com as regras de etiqueta da Madame Poças Leitão, mas foi longe de ser uma "agressão"...
Essa história de que Chico Buarque foi “agredido” por antipetistas é ridícula. Como figura pública e notório defensor do PT, ele foi abordado por jovens que questionaram a sua posição política, algo perfeitamente natural. Pode não ter sido educado, de acordo com as regras de etiqueta da Madame Poças Leitão, mas foi longe de ser uma “agressão”.
Agressão foi a que Chico Buarque cometeu, há longos anos, contra Millôr Fernandes, que não era exatamente um fã de Chico Buarque.
Chico Buarque encontrou Millôr Fernandes num bar no Leblon e perguntou à queima-roupa: “O que você tem contra mim?” Millôr Fernandes permaneceu em silêncio, para a raiva de Chico Buarque, que lhe deu uma cusparada. Millôr Fernandes, então, atirou o que tinha pela frente em Chico Buarque.
Millôr Fernandes, sim, foi agredido por Chico Buarque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)