Nunes minimiza ausência de Tebet em palanque: “Natural”
Prefeito de São Paulo repercutiu fala da ministra de Lula, que se recusou a subir no palanque do emedebista com Jair Bolsonaro
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), minimizou nesta segunda-feira, 1º, a ausência da ministra do Planejamento, Simone Tebet, em seu palanque diante da aliança do emedebista com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nunes afirmou ter uma “frente ampla” em torno de sua candidatura, com “vários setores da política, de pensamentos diferentes”, que se uniram “contra a extrema-esquerda”.
“Como é uma frente ampla, vai ter setores que às vezes não concordam e não têm o mesmo posicionamento ideológico, é absolutamente natural que em algum momento ela venha participar da campanha e escolha um momento que não esteja presente o Bolsonaro. E vice-versa, é natural da democracia”, disse o prefeito.
Em entrevista à CNN Brasil, Tebet disse que subiriam no palanque do seu correligionário em dias diferentes do ex-presidente Bolsonaro. Segundo a ministra de Lula, até o momento o prefeito de São Paulo não lhe deu motivos para não apoiá-lo, mas que iria avaliar sua plataforma de governo.
“O que eu me recuso é subir num palanque de bolsonarista. Eu jamais vou estar no palanque de um candidato que tem pautas que representam um retrocesso, em questões como o armamento, o desmatamento ambiental, na pauta de costumes ou contra a democracia”, acrescentou.
Leia também: Ricardo Nunes pode não escolher vice indicado por Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)