Lira promete discutir “dez vezes mais” a tributária
Lira também afirmou que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deve enviar os projetos de regulamentação entre 10 e 15 de abril
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a reforma tributária, a partir dos projetos de regulamentação, ainda será “dez vezes mais discutida”. De acordo com a Folha de S. Paulo a declaração foi dada a um grupo de empresários do Paraná e Santa Catarina com quem teve um jantar no início da semana.
Durante o encontro, Lira também afirmou que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, havia se comprometido em enviar os projetos de regulamentação entre os dias 10 e 15 de abril.
A avaliação de interlocutores é que haverá um detalhamento maior das discussões durante esta fase. A Fazenda trabalha com a possibilidade de envio de quatro projetos de lei de regulamentação.
Entre empresários, há preocupação de que a análise dos projetos de regulamentação ocorra de forma açodada. Neste sentido, a declaração de Lira buscou acalmar os ânimos. Tanto o governo, quanto o Congresso, entretanto, seguem com a meta de aprovar todas as matérias ainda no primeiro semestre deste ano, devido às eleições municipais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)